All for Joomla The Word of Web Design
FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

Allison Entrega sua 2.000ª Transmissão para o Mercado de Ônibus Comerciais Leves na Coreia do Sul

A transmissão totalmente automática T1000 foi vendida para a Hyundai County, cliente que transporta alunos da pré-escola

Tecnologia
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

SEUL, Coreia do Sul - Quase cinco anos depois de entrar no mercado de ônibus de sete metros do país, a Allison Transmission forneceu sua 2.000ª transmissão totalmente automática — uma T1000™ — para a Hyundai Motor Co.

Em comemoração a esse marco, a Allison realizou uma cerimônia para Yoo Jong (Gyeonggi-do Ansan-shi) da Rainbow Tour, cliente da sua 2.000ª transmissão para ônibus comercial leve. Yoo Jong dirige um modelo de 25 passageiros no Condado de Hyundai, e é responsável pelo deslocamento de crianças do jardim de infância em Gyeonggi-do Ansan-shi Sanglok-gu Sa-dong Pureun Maeul 5.

“Para os ônibus do jardim de infância, que precisam andar e parar frequentemente, a transmissão manual é muito cansativa e é menos eficiente em termos de consumo de combustível”, disse Jong. “Portanto, optei por uma transmissão Allison totalmente automática, que tem condução mais confortável e é mais viável economicamente . Sinto-me honrado por ser o cliente de ônibus de número 2.000 da Allison. ”

allisson doismil 02

A cerimônia foi realizada com a presença de Lee Kyoungmee, gerente da filial Allison, e do diretor Kim Henry.

“Com a confiança dos clientes de ônibus leves, estamos orgulhosos por termos comercializado nossa 2.000ª transmissão para esse mercado”, disse Kyoungmee. "Continuaremos a proporcionar excelente serviço e suporte técnico para aumentar ainda mais nossa participação entre os ônibus comerciais leves".

De acordo com dados da indústria local, mais de 30% dos ônibus leves na Coreia estão equipados com transmissões totalmente automáticas. Esses veículos geralmente são usados como ônibus de turismo, como transporte para estudantes acadêmicos e de crianças, além de serem usados como transporte oficial para o governo. Além da Hyundai, a Allison fornece a T1000 para o modelo Lestar, da Zyle Daewoo Bus, desde 2015.

A atual tendência de uso das transmissões Allison pelo mercado de ônibus leves vem sendo impulsionada pela melhora da economia do País. Com base no volume de passageiros e no relevo do terreno, as transmissões Allison selecionam automaticamente as marchas que melhoram a economia de combustível ou proporcionam mais potência, conforme a necessidade.

A Continuous Power Technology™ da Allison permite que suas transmissões entreguem a potência do motor de forma suave e initerrupta para as rodas, permitindo que o motorista se concentre em dirigir e manobrar o ônibus.

As automáticas Allison proporcionam melhor desempenho do que as transmissões manuais ou as manuais automatizadas (TMAs), que perdem torque a cada mudança de marcha, resultando em uma operação com menos eficiência e menor viagens realizadas. Além disso, as transmissões da Allison não exigem as dispensiosas substituições de embreagens que resultam em maior tempo de inatividade do veículo. O conversor de torque das transmissões totalmente automáticas apresentam baixo nível de desgaste e exigem apenas trocas periódicas de fluido e filtro para manter máximo desempenho.

Com mais de 100 fabricantes de ônibus ao redor do mundo usando produtos Allison, a empresa comercializa mais transmissões automáticas que a soma dos seus dois maiores concorrentes.

Sobre a Allison Transmission

A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para maiores informações, visite www.allisontransmission.com.