FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

Empresa paulista adquire 40 unidades do micro-ônibus F2400 marca Caio, versão escolar

Novo F2400 para o Transporte Escolar

Notícias
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O micro-ônibus F2400 da marca Caio foi o modelo escolhido pelo cliente Diastur Turismo para a complementação de sua frota de veículos escolares que, desde 1999, atendem à Rede Municipal de Ensino de São Bernardo do Campo, cidade localizada na Grande São Paulo.

As 40 unidades adquiridas irão agregar segurança, conforto e tecnologia à empresa, que é responsável pelo transporte de alunos do Ensino Infantil, Fundamental e Especial do município. 

 A praticidade do modelo, que passou por mudanças em seu design no segundo semestre de 2020, é comprovada pela facilidade em circular por ruas mais estreitas e pela rápida manutenção e reposição de peças. 

 “O design interno do F2400 possibilita fácil acesso do motorista ao posto de comando e dos passageiros às poltronas do salão interno, espaçoso e confortável em todos os aspectos. O modelo também reúne outros atributos como alta performance e durabilidade”, informa o representante de vendas Osvaldo Raldi.

 Oferecer um transporte escolar acessível e de qualidade aos estudantes é de fundamental importância para contribuir na redução da evasão escolar. “Além disso, o acesso ao transporte colabora para a permanência na escola desses alunos. Assim, a Caio continua a contribuir com a educação no país, cumprindo o propósito de transportar vidas e construir sonhos”, detalha o gerente nacional de vendas, José Gildo Vendramini.

 Sobre os F2400 fabricados para a Diastur 

 

Os micro-ônibus possuem comprimento de 8.985 mm, embarque dianteiro e lotação total para 45 passageiros sentados. Os F2400 contam também com itens que conferem maior comodidade e segurança durante o trajeto, como poltronas estofadas e de fácil limpeza e manutenção, cinto de segurança subabdominal para todos os ocupantes e janelas com barreiras aos efeitos solares. A iluminação interna é em LED, proporcionando economia e durabilidade.