Select Design trás pintura comemorativa dos 55 anos da Viação Sampaio apresentado na Lat Bus & Transpúblico 2018

Notícias
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Diretor Fábio Otávio e Gerente Willian Fonseca batem um papo com a equipe Portal do ônibus sobre a parceria, pintura comemorativa e contam uma novidade exclusiva. Confira.

select frequencia 05

O tema girafas foi o inicio da parceria entre o Grupo Guanabara e a Select Design

Sampaio e Util são 2 empresas pertencentes ao Grupo Guanabara e que merecem destaques por suas pinturas diferenciadas em veículos que fazem linhas cortando o país. Estas pinturas sem dúvida, chamam a atenção por onde passa.

select frequencia 02

Através de um concurso de pinturas realizado em 2015, a Select Design emplacou parceria com as duas empresas do grupo. As pinturas Girafa e Peixe Palhaço são os principais marcos da ação entre empresas.
Neste ano, o tema Frequência foi escolhido para a comemoração dos 55 anos da Viação Sampaio.
"Enviamos alguns projetos de diferentespinturas para aprovação da empresa que escolheu o tema Frequência, em comemoração aos aniversário de 55 anos. Temos imensa satisfação em fazer parte desta história." Comenta Fábio.

Em nota, a Viação Sampaio comentou sobre a escolha da pintura comemorativa:

select frequencia 03

“Ainda no tema 55 anos de história escolhemos esse tema simbolicamente, vez que na física Frequencia é uma grandeza, que indica num processo periódico, o número de ciclos completos que ocorrem por unidade de tempo transcorrido, bem como por outra definição Frequencia é também convivência habitual entre pessoas.
Dessa forma marcamos um ciclo de 55 anos de convivência com a população com assiduidade, regularidade e todos os demais sinônimos de Frequência.”
As parcerias não param por ai. A Select estará a frente da pintura do primeiro VistaBuss DD fabricado pela nova Busscar, que também foi adquirido pela Util.

select frequencia 04

"É um prazer enorme estar a frente de mais este projeto. Somos gratos pela confiança em nosso trabalho e esperamos surpreender a todos." Ressalta Willian.
Questionados sobre o tema da pintura, a dupla nos forneceu a dica: "Quebra cabeça".