All for Joomla The Word of Web Design
FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

Mercado de Ônibus é Destaque do Quarto Episódio do Podcast InovaTranspo

Montadoras
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Modelo de negócios, lançamentos e inovações no mercado de ônibus são assuntos em debate no quarto episódio do podcast InovaTranspo, disponível a partir de hoje nos aplicativos Spotify e Anchor e também no Apple Podcasts. O episódio tem a participação do jornalista Ádamo Bazani, especializado em ônibus e responsável pelo portal Diário do Transporte, e conta também com profissionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que trazem informações sobre o recém-apresentado chassi Volksbus 22.280 ODS e o inovador modelo Volksbus e-Flex.Modelo de negócios, lançamentos e inovações no mercado de ônibus são assuntos em debate no quarto episódio do podcast InovaTranspo, disponível a partir de hoje nos aplicativos Spotify e Anchor e também no Apple Podcasts. O episódio tem a participação do jornalista Ádamo Bazani, especializado em ônibus e responsável pelo portal Diário do Transporte, e conta também com profissionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que trazem informações sobre o recém-apresentado chassi Volksbus 22.280 ODS e o inovador modelo Volksbus e-Flex.

Os episódios anteriores continuam disponíveis e tratam de assuntos como conectividade e mobilidade elétrica. O InovaTranspo é produzido pela M3 Mídia e a área de Comunicação e Imprensa da VWCO.

Sobre a Volkswagen Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.