All for Joomla The Word of Web Design
FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

Com Pedido de mais 20 Ônibus para a Suécia, BYD Ultrapassa a Marca de 700 ônibus elétricos em Operação ou Encomendados em toda a Europa

Montadoras
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A Nobina, maior operadora de ônibus da Suécia e da região Nórdica, encomendou mais 20 ônibus 100% elétricos à BYD, fabricante líder mundial de ônibus elétricos. As entregas do modelo BYD K11, articulado e com 18 metros de comprimento, começarão no final de 2019.

Os ônibus desse último pedido serão entregues em dois lotes, com quatro veículos destinados ao distrito de Barkarby, em Estocolmo, e 16 para a cidade de Linköping.

byd jerusalem 01

Esse pedido aconteceu após a encomenda feita pela Nobina de 26 veículos da BYD, realizada no outono passado, que compreendia onze ônibus elétricos de 12 metros, dez ônibus elétricos articulados de 18 metros e cinco micro-ônibus elétricos de 8,7 metros – todos com entrega marcada para o meio do ano. No total, 138 veículos farão da Nobina a cliente com a maior frota de ônibus elétricos da BYD na região nórdica.

byd 700 02

Ônibus articulado elétrico BYD de 18 metros

Trinta e seis ônibus da BYD já operam com sucesso em várias cidades suecas, incluindo Eskilstuna, Ängelholm, Norrtälje e Landskrona – com cerca de 70 outros a serem entregues na Noruega e na Dinamarca. Os sucessos das recentes vendas reafirmam a crescente presença da fabricante de ônibus elétricos na Europa, incluindo pedidos na Holanda, França e Itália. Mais de 700 ônibus elétricos da BYD se encontram em operação ou encomendados em toda a Europa.

byd 700 03

Ônibus biarticulado elétrico BYD de 28 metros

“Esta é uma adição significativa a um investimento já substancial da Nobina em nossos ônibus elétricos”, disse Isbrand Ho, Diretor Executivo da BYD Europe. “O mercado de ônibus elétricos na Suécia e nos demais países nórdicos está crescendo rapidamente e a BYD permanece bem posicionada para fornecer os produtos certos para uma ampla gama de operações”.

byd italia 01

Ônibus Padron BYD entregues na Italia

O impulso para o transporte livre de emissões é um dos principais objetivos da Nobina. Seus novos ônibus zero-emissão da BYD são alimentados por baterias de fosfato de ferro lítio de nova geração da BYD, livres de cobalto, que oferecem altos níveis de desempenho, segurança operacional e são produzidas sob rigorosos padrões ambientais.

“A Nobina está fortalecendo a posição de principal operadora de ônibus elétricos e de serviços e soluções de transporte público sustentáveis nos países nórdicos”, disse Martin Atterhall, gerente de frota do Nobina Group. “O conceito técnico de mobilidade elétrica da BYD provou se encaixar perfeitamente nas elevadas demandas dos clientes nos países nórdicos em relação à flexibilidade, economia de transporte, qualidade e confiabilidade. ”