All for Joomla The Word of Web Design

A BYD Confirma Encomenda dos Primeiros Ônibus 100% Elétricos para Jerusalém

Ônibus 100% elétrico BYD de 12 metros

Montadoras
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

 A BYD confirmou a encomenda dos primeiros ônibus 100% elétricos para Jerusalém, a capital de Israel. O pedido, de sete ônibus de 12 metros, é resultado de uma concorrência anterior ganha pela BYD em 2016. Dezessete ônibus foram fornecidos para Haifa, uma cidade portuária no norte de Israel, e estão em circulação com o operador de transporte público Egged desde meados de 2017. Devido ao excelente desempenho desses 17 veículos em Haifa, especialmente em terrenos montanhosos, Egged decidiu encomendar mais sete

ônibus 100% elétricos para Jerusalém. Jerusalém está situada em uma área montanhosa e fica a 800m acima do nível do mar.

O pedido é parte de um projeto maior, totalmente apoiado pelo Ministério dos Transportes e pelo Ministério do Meio Ambiente, e serve como força motriz para a experimentação e introdução de tecnologias para transporte alternativo em Israel. Esta é a base para uma revolução verde no campo do transporte público elétrico nos centros metropolitanos.

Os ônibus devem ser entregues no primeiro trimestre de 2019.

Isbrand Ho, Diretor Administrativo da BYD Europe, disse: “Estamos em uma série de vitórias. Nas últimas semanas, confirmamos pedidos para a Itália e para a Noruega e agora temos o prazer de anunciar nossa segunda encomenda para Israel. E ainda há mais por vir. “