All for Joomla The Word of Web Design

São Paulo recebe 110 novos ônibus Volvo

Montadoras
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Em setembro a população da maior metrópole da América Latina passa a contar com os novos veículos, adquiridos pela viação Santa Brígida. É a maior entrega do modelo Volvo B250R, nova geração de chassis urbanos da marca.

volvo santabrigida 02

A grande São Paulo terá novidades em seu sistema de transporte urbano de passageiros. Em breve, começam a circular 110 novos ônibus na zona noroeste da região metropolitana. Os veículos são do novo modelo Volvo B250R, versão piso-baixo, que trazem muitas melhorias de segurança e conforto para os passageiros, com destaque para os freios eletrônicos a disco, controle eletrônico de aceleração, alto nível de eletrônica e conectividade embarcada, dentre outros. “Há tempos a população de São Paulo exige ônibus de alta qualidade e tecnologia. Estamos muito orgulhosos em termos sido escolhidos pela Santa Brígida para fornecer veículos modernos, confortáveis e seguros, que vão melhorar a mobilidade e a qualidade de vida de milhares de pessoas”, afirma Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

volvo santabrigida 03

Mais econômicos

A viação Santa Brígida é considerada uma referência em gestão de frota de ônibus na capital paulista. Com mais de 800 veículos (340 deles da marca Volvo), a empresa adota critérios técnicos rígidos para a escolha de seus fornecedores. “Optamos pela Volvo porque fizemos testes e constatamos que esse novo modelo da marca está ainda mais econômico do que a geração anterior”, declara Fernando Cesar Bastos Filho, gerente de manutenção da Santa Brígida. “Nossos testes em linhas regulares da empresa comprovaram que, além de um melhor desempenho por conta do novo motor de 8 litros, associado a uma nova transmissão, o chassi B250R é 3% mais econômico e tem custo de manutenção 4% menor do que o modelo que o antecedeu”, assegura Gilberto Vardânega, diretor comercial de ônibus da Volvo.

volvo santabrigida 05

Volvo Equipe Dedicada

Outro fator importante para a escolha da Santa Brígida é o trabalho de acompanhamento constante de suas operações pela Volvo. Um time de especialistas chamado de Volvo Equipe Dedicada (VED), formado por técnicos da fábrica e da concessionária Auto Sueco SP, fazem monitoramento permanente de todos os ônibus da marca em operação na empresa. “Isso nos dá proximidade para entender as demandas do cliente e velocidade para implementar soluções. É um fator decisivo para aumentar a disponibilidade da frota”, assegura Vardânega.

volvo santabrigida 06

Banco Volvo

Outra facilidade oferecida pela marca foi a participação do Banco Volvo no financiamento de todo o lote dos novos veículos. “Nosso objetivo é dar suporte aos clientes com a melhor solução financeira para adquirir e operar os produtos da nossa marca. Este é um dos maiores negócios de ônibus em 2018 e fizemos um trabalho dedicado para viabilizar o melhor financiamento para a Santa Brígida”, afirma Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services (VFS). O Banco Volvo disponibiliza diversas alternativas de financiamento, de Finame a linhas de CDC, para aquisição dos veículos da marca. Além disso, a VFS conta ainda com planos de consórcio e seguros.

volvo santabrigida 07

Referência em tecnologia

Conhecida pelo constante investimento em tecnologia para ter sempre os veículos e processos de gestão mais avançados, a Santa Brígida faz parte do grupo NSO – Nossa Senhora do Ó, do qual fazem parte também a Auto Viação Urubupungá, Viação Cidade de Caieiras e Urubupungá Transportes e Turismo.

Os 110 novos carros Volvo da Santa Brígida receberão carroceria Caio, modelo Millenium Padron, com ar condicionado.