All for Joomla The Word of Web Design
FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

CAIO Induscar e Busscar Marcaram Presença na 12ª Edição da BusBrasil Fest, em São Paulo

Carrocerias
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

No último domingo, 26 de novembro de 2018, a CAIO Induscar e a Busscar, fabricantes de ônibus que pertencem ao Grupo CAIO, participaram da 12ª edição da BusBrasil Fest – Feira de Ônibus Clássicos e Modernos, realizada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

caio 12bbf 04

Apache Vip IV e Millennium IV da empresa MobiBrasil

Considerada uma das maiores exposições de ônibus da América Latina, a BBF reuniu o público em geral, a imprensa especializada, admiradores de ônibus e 120 expositores, dentre eles fabricantes de ônibus e empresas de transporte coletivo urbano e rodoviário, além de colecionadores particulares, que propiciaram aos 20 mil visitantes, a oportunidade de realizarem uma verdadeira viagem pela história e evolução do transporte coletivo brasileiro. Nesta edição do evento, foram expostos 175 ônibus, sendo que, desse total, aproximadamente 30% eram de veículos antigos e os demais, modelos atuais. 

caio 12bbf 03

CAIO Padron Amélia restaurado pelo colecionador André Simas de Petropólis - RJ

Além do design e beleza inerente a todos os veículos, foi possível comparar como os ônibus antigos e modernos se diferem quanto: conforto para o motorista e passageiros; dirigibilidade; segurança; acessibilidade; tecnologia; entre outros.

caio 12bbf 05

CAIO Induscar Millennium BRT da empresa Sambaíba Transportes de São Paulo

A BBF também demonstrou a evolução dos mais de 72 anos de história da marca CAIO com a exposição de clássicos, como o Gabriela, o Vitória, até o moderno urbano Millennium BRT. Todas as gerações do Apache VIP, o urbano mais vendido do Brasil, também estavam em exposição.

caio 12bbf 08

CAIO Induscar F2400 no padrão SPTrans exposto na 12ª BBF

Uma das patrocinadoras do evento, a CAIO Induscar, expôs o F2400, versão urbana, um modelo que exemplifica o que há de mais moderno em design e tecnologia no segmento de micros, aliando vantagens operacionais aos clientes a itens que propiciam conforto e segurança aos passageiros.

caio 12bbf 09

O Busscar mais antigo da exposição foi do curitibano Marco Aurélio, um Jum Buss 340 - 90 com chassi Mercedes-Benz O-371 RS

Os apaixonados por ônibus também puderam conferir icônicos modelos da Busscar, como o Jum Buss 340 e o Vissta Buss. Para o evento, a marca que retornou efetivamente ao mercado em 2018, expôs um de seus lançamentos, o Vissta Buss 340, um rodoviário que representa um genuíno ônibus Busscar, que possui alta qualidade e sofisticação, agregando modernidade em itens de tecnologia embarcada, acabamentos requintados e exclusivos, facilidade de manutenção e reposição de peças.

caio 12bbf 07

Outra sensação da BBF foi o Vissta Buss da Viação Itapemirim no serviço Leito

O representante de vendas da CAIO Induscar e da Busscar em São Paulo, Gildo Vendramini, destaca a importância do evento. “A CAIO e a Busscar são marcas tradicionais do mercado que fazem parte da evolução do transporte coletivo e é uma imensa alegria ver que essa história está tão bem preservada. Essa demonstração de carinho e respeito ao ônibus reforça nosso compromisso em atender com excelência às necessidades de clientes e passageiros”.

caio 12bbf 06

A Busscar expôs na BBF o Vissta Buss 340

Participar de eventos que exaltam a importância do ônibus, em diferentes momentos da história, e incentivar a utilização do modal como meio prioritário de transporte, é uma grande satisfação para a CAIO Induscar e Busscar.

Fonte: CAIO Induscar - 27.11.2018

Veja Mais fotos:

caio 12bbf 16

Esse CAIO Gabriela II era um veículo de Manutenção e foi totalmente restaurado com as caracteristicas originais pela Viação Osasco

caio 12bbf 17

CAIO Padron Vitória restaurado pelo carioca Fernando Noleto, esse veículo estava abandonado a anos nos pátios de leilão em São Paulo

caio 12bbf 02

CAIO Alpha preservado pela Vip Transportes e presta serviço para apoio da comunidade

caio 12bbf 10

Cidade da Uva de Jundiaí trouxe para BBF um raro CAIO Induscar Apache Vip InterCity no chassi Mercedes-Benz O-500 M

caio 12bbf 19

Ralip Transportes venho de Tapiraí, interior de São Paulo para expor seu CAIO Induscar Apache S22

caio 12bbf 18

Vip Transportes expôs também um CAIO Induscar Mondego HA

caio 12bbf 12

Um dos veículos mais solicitados pelos visitantes da BBF foi o CAIO Induscar Topbus da Transkuba

caio 12bbf 13

Com seu último ano de operação a Viação Santa Brígida expôs seu CAIO Induscar Millennium II com chassi Volvo B12M TX

caio 12bbf 20

A Viação Miracatiba apresentou um Apache Vip IV 0 km aos visitantes da BBF

caio 12bbf 11

A Express Transportes também apresentou um ônibus 0 km do modelo Millennium IV fabricado pela CAIO Induscar

caio 12bbf 15

Viação Osasco expôs o carro de número 2 fabricado depois da volta da Busscar