All for Joomla The Word of Web Design
FacebookTwitterLinkedInRSS FeedPinterest Pin It

Viação Gato Preto Entrega 20 Novos Ônibus e Promete mais 20 até o Final Deste Ano

Carrocerias
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Anúncio foi feito pelo Diretor presidente da empresa, João de Pádua Lima Neto em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (2).

gatopreto novos 2018 02

A Viação Gato Preto, operadora do sistema  SPTrans da capital paulista que atua nas áreas 1- Noroeste e 8 - Oeste, abriu as portas de sua garagem localizada na região da Vila Jaguara para apresentar sua última aquisição para renovação de frota. 20 veículos de chassi Scania K-250 UB com carroceria CAIO Induscar Millenium IV. Dotados com suspensão a ar, piso baixo, ar condicionado, tomadas USB e motores com tecnologia EURO 5 que reduz a emissão de poluentes.

gatopreto novos 2018 04

Prefeito Bruno Covas faz a entrega da chave do novo ônibus para o Motorista Edi e a cobradora Valquiria

Estiveram presentes no evento, além dos diretores da empresa, o Prefeito Regional da Lapa - Carlos Eduardo Batista Fernandes, o presidente da SPTrans - Paulo César Shingai, o Secretário de Transportes e Mobilidade - João Octaviano Neto e o Prefeito Bruno Covas que em tom de descontração, lembrou de seu filho que pergunta constantemente o porque de todos os ônibus ainda não possuírem ar condicionado.

gatopreto novos 2018 05

"Meu filho me cobra toda semana porque todos os ônibus da cidade não possuem ar condicionado. Então quando meu filho me cobra, eu cobro o João (secretário de Transportes e Mobilidade) que cobra o Shingai (Presidente da Sptrans)." Que destaca também a quantidade de quase 4.000 veículos equipados com ar condicionado que trás mais qualidade de vida aos passageiros e ressalta com felicidade, os números de 464 novos ônibus na região e 2.300 em toda cidade. Deste total, 1.116 veículos foram entregues este ano.

gatopreto novos 2018 07

O veículo da esquerda com ar condicionado é integrado a frota da empresa substituindo o veículo da direita fabricado em 2008

Segundo o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, João Octaviano Machado Neto, “trabalhamos para que os passageiros tenham um sistema cada vez mais confortável e acessível ao modernizar a frota e incorporar novas tecnologias como ar-condicionado e tomadas USB”.

gatopreto novos 2018 06

Motoristas Dionizio e Edi da Viação Gato Preto

O presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, afirma que “renovar a frota é fundamental para conferir eficiência, segurança e qualidade, tornando as viagens mais confortáveis aos passageiros”.

História da empresa:

João de Pádua Lima Neto ao lado do também diretor Fernando Gatti, destacou os mais de 90 anos de história que a empresa traça no transporte da maior capital da América latina.

"Temos o compromisso de fazer um transporte urbano de passageiros com segurança e eficácia."

A tradicionalidade da Viação Gato Preto merece o destaque da equipe Portal do Ônibus. Além de manter sua operação na mesma área durante décadas, sua qualidade de frota, envolvendo conservação e manutenção, com ênfase a cordialidade e profissionalismo de seus colaboradores que foram ressaltados por todos os chefes de estado e diretores presentes neste evento.

Ônibus monobloco O-364 de 1979 preservado pela empresa

Exemplo de qualidade no transporte. A gente vê por aqui.

Portal do ônibus. Somente o melhor sobre Transporte.