Speed Trans e BBF – Do sonho a realidade e uma parceria de sucesso

BusBrasil Fest
Ferramenta
Tipografia
  • Menor Pequeno Medio Grande Maior
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

As equipes do Portal do Ônibus e Portal da Mobilidade estiveram presentes na última terça-feira (23 de março) na garagem da Speed Trans Transportes e Locação de Veículos, situada no bairro Parque Maria Helena, em Suzano (SP), dando continuidade aos procedimentos pós-exposição da BusBrasil Fest. Vale lembrar que essa visita está ocorrendo em todas as participantes da exposição, como forma de agradecimento às participações. A empresa anterior visitada foi a Express Transportes Urbanos.

O sonho era ser motorista da Viação Itapemirim, mas, há 20 anos, a realidade brindou um jovem e visionário empreendedor com a oportunidade da aquisição de um ônibus monobloco O364, dando início a trajetória de uma sólida empresa do município de Suzano/SP.

Aquele visionário chama-se Sr. Josmar, e a empresa, é a Speed Trans, que é simplesmente referência em seu município de atuação, inclusive possui uma conceituada frota no seguimento de fretamento, turismo e transporte escolar.

speedtrans 03

Ao vestir o uniforme, Josmar deixa de ser o empresário e se torna um motorista da SpeedTrans

A 11º edição da BBF (BusBrasil Fest) ocorreu em novembro/2017 e contou, pela primeira vez,  com a participação da Speed Trans, através do grande parceiro Emerson Squillace, inclusive, foi quem orgulhosamente conduziu o veículo até o evento.

Segundo Sr. Josmar, o evento foi surpreendente e trouxe maior visibilidade à empresa, aproximando-a de seu público alvo. Ainda ressaltou que eventos como este, valorizam os profissionais do trecho. Com carinho, ressalta a importância da medalha oferecida pelos organizadores da BBF por sua participação, senão vejamos: "Essa medalha representa o reconhecimento de nossa dedicação em oferecer uma prestação de serviço de qualidade" ressalta.

speedtrans 02

Entrega das honrarias pela participação da SpeedTrans na 11ª BBF

Não é de hoje que afirmamos a diferença que há quando os proprietários de empresas participam ativamente, dia a dia, em seus pátios, pois conseguem sentir, entender as necessidades de sua empresa, o que gera ações que elevam a qualidade dos serviços prestados.

É o que de fato acontece com o Sr. Josmar, que vive, convive e até mesmo, dirigindo um dos ônibus que possui.

A equipe do Portal do Ônibus e Portal da Mobilidade agradecem imensamente a empresa Speed Trans pela honrosa participação na 11ª BBF, bem como, pela calorosa recepção em seu pátio.

E para dar continuidade a essa parceria de sucesso, a convidamos para a 12° Edição da BBF.