15
Qui, Nov
20 Novos artigos

Artigos em destaque

Grid List

A partir desta sexta-feira (26) o “Jornal do Ônibus”, informativo da SPTrans afixado em todos coletivos da cidade de São Paulo, divulga o aplicativo SP+Segura desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, como uma ferramenta a mais para facilitar o acesso da população aos serviços da prefeitura.

Micro-ônibus acessíveis são destinados aos municípios e Distrito Federal para viabilizar a realização das ações da assistência social; Primeiras 54 unidades foram entregues em Brasília terça-feira, 6 de novembro.

Montadoras

A Volkswagen Caminhões e Ônibus venceu a licitação para entrega de 500 micro-ônibus ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Os veículos poderão ser adquiridos por prefeituras de todo o país, além do Distrito Federal, no período de um ano. As primeiras 54 unidades do lote foram entregues em Brasília, no dia 6 de novembro.

Novos veículos serão entregues até o final deste mês de novembro

Carrocerias

A NEOBUS forneceu, no final de outubro, 18 novos micro-ônibus Thunder+ para as empresas Territorial e Gávea, pertencentes ao Grupo Rodap, com sede em Santa Luzia, Minas Gerais. A aquisição faz parte da renovação de frota das operadoras, tradicionais clientes da marca.

No último dia 31 de Outubro, as equipes Portal do Ônibus e Portal da Mobilidade estiveram na sede Fernão Dias da Sambaíba Transportes Urbanos, operadora-líder da Área 2 – Norte do sistema de transportes sobre pneus de São Paulo, capital. Recebidas com cordialidade corriqueira dos funcionários da Sambaíba, as equipes entregaram as honrarias pela participação na 10ª e 11ª edição da BusBrasil Fest. Fora isso, houve um breve bate-papo sobre a operação e história da companhia e instalações da garagem, que é considerada uma das mais modernas da cidade. A participação da empresa na 12ª BusBrasil Fest também foi discutida.

Próximos Eventos